Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Estojos em tecido com case personalizada da Julia

EstojoVanessa1[1]

A Vanessa viu o post do Estojo da Nina e pediu para fazer um parecido para sua filha, a Julia, uma princesa linda e delicada.

Utilizei um composê um pouquinho diferente para dar exclusividade às peças.

São dois estojos distintos, aqui como eles ficam acomodados na case:

EstojoVanessa2[1]

Assim, a Julia pode organizar lápis, caneta, canetinha, tesoura, etc e tem a opção de deixá-los na case ou utilizá-los separadamente. Os estojos são presos à case por velcro:

EstojoVanessa3[1]

A peça é personalizada com o nome bordado à máquina e detalhe de flor de fuxico… não é um charme, parecendo uma cestinha?

EstojoVanessa4[1]

Para mais modelos CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Ah, sabia! Sucesso total! Maravilhoso e seu bom gosto nos tecidinhos... sem comentários.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...