Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Kit da Dona Bolachinha: Estojo personalizado, Luva térmica e Pegador de panela

KitLuCozinha[1]

A minha amiga Lu arrasa nas bolachas decoradas e muitas outras lindezas e delícias. Antes de desenvolver um projeto novo, ela gosta de desenhar e pintar no papel para ver como vai ficar o design e combinação de cores. Assim, ela tem lápis preto, lápis de cor, tesoura e outros acessórios e estava precisando de um estojo charmoso e personalizado para organizar tudo.

Além do estojo, nada mais útil que uma luva térmica e um pegador de panela para retirar as delícias do forno.

Um dia brinquei com ela que as encomendas estavam saindo do forno, então não resisti e fiz a foto:

KitLuSaindoForno[1]

Lu, desejo a você ainda mais criatividade, inspiração e sucesso!!!

Beijitchos!!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...