Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Estojos da Nina

Desde o ano passado a Nina já tinha feito sua encomenda para a volta às aulas, então semana passada ela veio ao meu ateliê para escolher o modelo e os tecidos para seus estojos… sim, estojoS porque ela adooooora desenhar e pintar e ela queria DOIS estojos, um (duplo) para levar à escola e outro para ficar em casa.

Este é o estojo duplo:

EstojoNina1[1]

Ela queria dois estojos separados para poder organizar não só lápis e caneta, como também compasso, tesoura, cola… Com as alças, a base ficou parecendo uma cestinha, um charme!

Como ficamos na dúvida se iria ficar muito grande dentro da mochila, pensamos numa base com velcro, assim, no dia que a mochila está muito cheia, é possível separar os estojos para acomodar melhor:

EstojoNinaAberto1[1]

EstojoNinaAberto[1]

Aqui o detalhe da flor de fuxico:

PicsArt_1422824989499[1]

E este é o estojo para deixar os lápis de cor que ela deixa em casa. Enquanto ela escolhia os tecidos, ela bateu o olho no tecido de flor, em tons de cinza esverdeado e definiu que queria ele… a princípio, eu e a mamãe ficamos pensando que iria ficar meio tristinho, mas aceitamos a decisão da Nina. Enquanto fui fazendo, achei que estava ficando lindo! Dei uma corzinha com a linha de bordado rosa e tudo ficou bem delicado:

EstojoNinaCasa[1]

Nina, espero que os estojos a ajudem a organizar seus lápis e que você continue sempre fazendo seus desenhos cada vez mais lindos e criativos!!!

Beijocas da tia Lu Panitchos!!

Para mais modelos de estojo CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Que gracinha, adorei. Você sempre arrumando um jeitinho lindo de formar as peças.

    Estou fazendo uns kits escolares .Finalmente aprendi a colocar aquele viés no fecho com acabamento por dentro, com a Ana Cosentino. Me animei um pouquinho pois "pensei" que a chuva , ou melhor , temporal , fosse refrescar um pouco. Aí comecei a fazer esses kits e... o calor voltou com mais força... e já não consegui fazer mais nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa..... Lú! Fico sem entrar na net uns dias e quando entro vejo um monte de coisas lindas no seu blog!!! Estou de boca aberta... você não descansa não??? kkk... seu bom gosto e sua criatividade são visíveis, parabéns! Gostei de tudo, das bolsinhas, necessaire, da capa de caderno e principalmente das bolsas de maternidade. Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...