Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Bolsa para Fichário da Juju

BolsaFicharioJu2[1]

Como material escolar é pesado, né? A mochila da minha filhota sempre fica bem pesada todos os dias e eu queria fazer uma bolsa para ajudar a distribuir o peso.

Eu tinha conseguido fazer a Capa para Fichário de Tecido para ela iniciar este ano, mas a bolsa foi ficando, ficando… as encomendas foram passando na frente… aff… quem nunca passou por isso? Mas ela é uma fofa e dizia que estava conseguindo se organizar só com a mochila. Mas na hora que eu ia buscá-la no colégio, a imagem dela juntando seus pertences, livros extras, celular, fones… tudo meio caindo e ainda mais com o fichário na mão, foi um basta! Aproveitei que o maridão teve que trabalhar no final de semana e a Juju estudar para uma prova, e finalmente saiu a bolsa!!!!

Utilizei o mesmo composê de tecidos do fichário e adicionei o tecido marrom de poá para combinar com a mochila que é marrom e também para ajudar a não sujar na parte inferior da bolsa.

Aqui o fichário e a bolsa:

BolsaFicharioJu[1]

Juju, obrigada por você ser essa filha que eu tanto admiro! Que orgulho que eu tenho de você!!!! Continue sendo essa menina inteligente, linda, justa, de bom caráter e do bem!! Te amo muito, muito, muito!!! Obrigada por fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo!!!!

Um comentário:

  1. Juju! Valeu a pena esperar um pouquinho... que paixão de kit! A bolsa linda, lindaaaaaa. Esse tecido e seu capricho... sem comentários, tudo perfeito.

    Que lindo esse amor de mãe e filha. Parabéns para vocês! Beijos para as duas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...