Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Cesta de Páscoa em tecido: “Coelho Orelhudo”

CestasCoelhoOrelhudo[1]

Que delícia que é a Páscoa, não é mesmo? Sinônimo de renovação, renascimento e também, por que não, de doçura!

Vi umas imagens na internet dessas cestinhas e fiquei instigada a desenvolver o projeto com alguns toques pessoais. A peça é uma cestinha para colocar chocolates ou ovo de Páscoa pequeno. Fiquei muito assustada com o preço dos ovos e isso me motivou ainda mais a desenvolver uma peça charmosa e que pode ser utilizada como nécessaire ou peça decorativa durante todo o ano.

Nas imagens que vi na internet, era apenas a cestinha, mas eu achei que dava para deixar ainda mais fofo com mãozinhas, pezinhos e rabinho:

CestaCoelhoOrelhudo2[1]

Aqui uma peça em detalhe:

CestaCoelhoOrelhudo3[1]

CestaCoelhoOrelhudo6[1]

CestaCoelhoOrelhudo4[1]

Fui experimentando medidas e proporções diferentes e ao fim desenvolvi uma apostila para venda com o passo-a-passo.

Aproveito para desejar uma excelente Páscoa

e muitas artes a todos!!!

Um comentário:

  1. Ai que amor!!!! Só você para fazer essas fofuras, demais, demais!!!! Como faço para ter rapidamente , kkk, essa apostila? Eu quero!!!! Me passa os dados, conta para depósito, etc... A apostila é virtual ou vem pelo correio( hum... será que dá tempo?)
    Meu e-mail ruizmarcia@superig.com.br
    Aguardo seu contato. Obrigada e apaixonada pela cestinha, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...