Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 15 de março de 2015

“Coelho Orelhudo” com ovo de Páscoa

CestaCoelhoOvo[1]

E aí não resisti… comprei um ovo de Páscoa só para ver como ia ficar dentro da cestinha… Eu me apaixonei… costurice com gordice…

Um comentário:

  1. Oi Lu.
    E quem resiste? rsrs. A cestinha ficou maravilhosa.
    Boa semana! Bjos.
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...