Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Cesta de Páscoa: “Coelho Orelhudo”

CoelhoAurinhaGeral[1]

Eu tenho uma amiga, uma irmãzinha de coração, da época do colegial… nós tomamos rumos distintos na vida, cada uma foi fazer faculdade em uma cidade diferente, ficamos um tempo sem nos ver, mas o carinho nunca diminuiu. Com o Facebook a gente voltou a se falar e apesar de agora estar morando no Canadá, recebi uma visita dela à minha casa no ano passado que eu amei!!

Quando eu postei a Cestinha “Coelho Orelhudo” ela encomendou esses três e disse que não tinha problema de ficarem prontos depois da Páscoa e era para mandar para a casa de seus pais. Ela queria para ela e suas duas irmãs, a Marê e a Silvinha, quem eu também amo e admiro muuuuito!!!

Aqui, em detalhe:

CoelhoAurinha5[1]

CoelhoAurinha6[1]

CoelhoAurinha3[1]

PicsArt_1428976851142[1]

CoelhoAurinha1[1]

CoelhoAurinha2[1]

E aqui, eles prontinhos para ir para a casa de uma linda e querida familia!!!

CorreioAurinha[1]

Aurinha, um beijo para você e para toda sua família!! Obrigada por me mostrar o lado leve e alegre da vida!!!!

4 comentários:

  1. Oi Lu, que lindo trabalho, parabéns e a história de reaproximação também é muito bacana, pode passar o tempo que for que os amigos de verdade sempre estarão em nossos corações não é mesmo?! Uma mega semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o preço das bolsa? Amei suas ideias.
    Beijos Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!!!! Obrigada!!
      Por favor, entre em contato através do e-mail: panitchos@terra.com.br ou Fanpage: https://www.facebook.com/Panitchos para eu poder te passar as informações. Beijocas!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...