Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nécessaire personalizado da Carol

NecessaireCarol[1]

Que o tempo voa, todo mundo sente e sabe… mas este fato é ainda mais perceptível quando vemos o crescimento das crianças!! Quando nos damos conta, já são adolescentes, sem nenhum traço daquela criança que uma dia conhecemos!!!

Este susto e uma dose de resistência em aceitar tudo isso eu tenho sentido em relação à minha filha e a todos os amigos da mesma idade que juro de pé junto até “ontem” eram crianças!!

Minha filha estudou junto com a Carol e agora ela já fez 15 anos!! Ai gente, sério que ninguém errou na conta??? Elas não estudam mais juntas, mas temos amigos em comum e recebi esta encomenda para presenteá-la.

A nécessaire é super versátil, pode guardar lingerie, bijouterias, acessórios, óculos, kit manicure, maquiagem, perfume, etc. A personalização é feita com o bordado do nome feito à máquina.

Carol, que você conquiste todos os seus sonhos!! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...