Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lixeirinha de Carro personalizada e Porta-Rolo de Papel Higiênico da Solange

Solange1[1]
Como já comentei por aqui, tenho conseguido fazer atividade física regular há uns 5 anos. Mais recentemente frequento uma academia e estou amando tudo, aulas, professoras, turmas, disposição… E uma das aulas que faço é a de zumba… ok, não nasci para isso… mas tudo bem, queima muita caloria e o principal: como eu me divirto!!! A minha turma é super animada!!
Um das mais divertidas é a Solange!! Uma fofa!! Ela tem uma risada contagiante e sempre tem algo engraçado para dizer, a gente se diverte!!
Ela me pediu para fazer a lixeirinha personalizada com sua inicial e um porta-rolo de papel higiênico combinando. Eu escolhi um tecido rosa bem alegre para fazer o composê com o tecido floral que ela escolheu, afinal tinha que combinar com ela!
Solange2[1]
Solange4[1]   Solange3[1]
Solange, muito obrigada pelo carinho e confiança!! E obrigada por tornar as aulas de zumba tão mais divertidas!! Um dia a gente acerta tudo, né? Aff… Winking smile

Um comentário:

  1. Oi Lu
    Você sempre tão caprichosa...ficou lindo! adoro tecidos florais e esse está super delicado!
    E esse porta rolo de papel?? que graça!! não conhecia!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...