Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Cestas Coelho Orelhudo porta-bombons

CestaCoelho2016A[1]

CestaCoelho2016B[1]

Coelhinhos serelepes com bombons deliciosos!!!

Criei o projeto desta cesta no ano passado como opção aos ovos de Páscoa e foi um sucesso! Com estes coelhinhos, dá para presentear com fofura, carinho, doçuras e ainda usá-las por todo o ano!

Para ter uma noção da quantidade de chocolate que cabe na cesta, aqui como fica uma caixa de bombom:

CestaCoelho2016C[1]

E até de costas eles são fofos!!!

CestaCoelho2016D[1]

Uma Feliz Páscoa a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...