Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Porta-Chocolate/Celular para Páscoa

PortaChocolateCelular3[1]

Que crise é essa que estamos passando no nosso Brasil??!!!

E esta Páscoa vai ser ainda mais magrinha…

Fiquei pensando então em algum projeto para este ano… algo mais simples, mas que ainda tivesse ligação com chocolate. Fiquei pensando na ideia do tal brinquedinho que vem dentro do ovo… algo que pudesse ser usado durante o ano todo…  e a pergunta: por que o ovo de Páscoa é tão mais caro que a barra de chocolate??

Então, que tal inverter tudo? Um presente fofo e carinhoso e uma barra de chocolate como brinde??

PortaChocolateCelular1[1] PortaChocolateCelular[1]

A peça é ideal para deixar o celular carregando e o visor plástico permite dar aquela espiadinha para ver quem mandou aquela mensagem que acabou de chegar… O touch funciona mesmo com o plástico, mas atenção, não é recomendável o uso prolongado do celular dentro da peça para não causar seu superaquecimento.

O bolsinho de trás é um porta-chocolate e poderá ser usado posteriormente como porta-fone de ouvido.

Fiz em várias opções:

PortaChocolateCelular2[1]

Uma Feliz Páscoa a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...