Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Capa para Air Fryer da Kellen

CapaAirfryerKellen[1]
Se é algo que eu comprei e que acho que valeu cada centavo (e bota centavo nisso!) foi a Air Fryer!! Tudo bem, tem suas limitações, obviamente o gosto não fica suuuuuper igual à fritura, mas acho que resolveu muito quanto á saúde e praticidade. E olha que ainda nem fiz tantas receitas diferentes!!
A Kellen encomendou esta capa para proteger sua queridinha do pó. Foi desafiador porque nós não temos o mesmo modelo e eu tive que desenvolver o projeto sem tê-lo em mãos, apenas com as medidas que eu pedi e imagens da internet.
O modelo da Kellen tem um botão giratório e a alça na frente, então fiz uma prega para encaixar tudo, protegendo todo o aparelho do pó, mas sem desalinhar a capa. O laço dá charme e permite ajustar a capa ao aparelho:
CapaAirFryerKellen2[1]
Adooooro peças úteis e charmosas!
Agora quero uma para a minha!!!

5 comentários:

  1. Bom dia Lu! Linda esta capa. De tudo que eu vi a sua ganhou em disparada. Vc faz dela para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!!! Faço sim!! Por favor, entre em contato comigo através do e-mail: panitchos@terra.com.br ou mensagem para https://www.facebook.com/Panitchos que eu te mando as informações!! Beijos!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus trabalho! Vc vende o projeto? Tenho mto interesse

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...