Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Capa para Air Fryer da Kellen

CapaAirfryerKellen[1]
Se é algo que eu comprei e que acho que valeu cada centavo (e bota centavo nisso!) foi a Air Fryer!! Tudo bem, tem suas limitações, obviamente o gosto não fica suuuuuper igual à fritura, mas acho que resolveu muito quanto á saúde e praticidade. E olha que ainda nem fiz tantas receitas diferentes!!
A Kellen encomendou esta capa para proteger sua queridinha do pó. Foi desafiador porque nós não temos o mesmo modelo e eu tive que desenvolver o projeto sem tê-lo em mãos, apenas com as medidas que eu pedi e imagens da internet.
O modelo da Kellen tem um botão giratório e a alça na frente, então fiz uma prega para encaixar tudo, protegendo todo o aparelho do pó, mas sem desalinhar a capa. O laço dá charme e permite ajustar a capa ao aparelho:
CapaAirFryerKellen2[1]
Adooooro peças úteis e charmosas!
Agora quero uma para a minha!!!

13 comentários:

  1. Bom dia Lu! Linda esta capa. De tudo que eu vi a sua ganhou em disparada. Vc faz dela para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!!! Faço sim!! Por favor, entre em contato comigo através do e-mail: panitchos@terra.com.br ou mensagem para https://www.facebook.com/Panitchos que eu te mando as informações!! Beijos!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus trabalho! Vc vende o projeto? Tenho mto interesse

    ResponderExcluir
  4. ola quero comprar uma capa para minha air fry walitta gostei de um modelo como faco para comprar?

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O VALOR DA CAPA PARA AIR FRYER PRETA

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, qual valor da capa de osni pra Air Frey e batedeira?

    ResponderExcluir
  7. Qual valor das capas de pano para batedeira e Air Frey??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!! No momento não estou trabalhando com encomendas para poder me dedicar exclusivamente ao canal do Youtube!

      Excluir
  8. Oi. Boa noite gistaria de uma capa pra Mondial 3.5. Vc faz....queria pret de bolinha branca. Ou xadrez preto e branca. Como fsço pra encomendar. Meu nome e Reguna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Regina! No momento não estou trabalhando com encomendas para poder me dedicar exclusivamente ao canal do Youtube!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...