Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nécessaire-Família personalizados: Andi, Denis e Elis

NecessaireFamiliaAndiDenisElis1[1]

Aquele momento em que você descobre algo que errou a vida inteira: a palavra “nécessaire” é um substantivo masculino, portanto devemos dizer “o nécessaire” e não “a nécessaire”!!!! Para mim isso é bem diferente… você sabia disso? Então, quero pedir mil desculpas a quem se sentiu ofendido todas as vezes que cometi este erro… e foram várias vezes… Vou colocar mais este aprendizado na conta!!!

Com este kit, a família tem os nécessaires individuais e um externo que agrupa tudo, assim cada um leva seus pertences separadamente, mas com a praticidade de poder acondicioná-los juntos, facilitando o transporte e com muito charme!

Dá uma espiadinha como eles ficam lá dentro:

NecessaireFamiliaAndiDenisElis2[1]

NecessaireFamiliaAndiDenisElis3[1]

E aqui o charme da personalização, além dos tecidos escolhidos para cada um, o nome bordado à máquina:

NecessaireFamiliaAndiDenisElis4[1]

Fico aqui torcendo para que toda a família possa usar muuuuuito este nécessaire porque viagem é tudo de bom, né? Winking smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...