Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 12 de abril de 2016

Toucas de Chef da Regina

ToucaChefRegina[1]

Minha filhota fez 15 anos recentemente (Já? Pode isso, produção? Até ontem não era meu bebê???), não íamos fazer nada porque tínhamos outros planos… mas aí foi chegando a data… não estava contente em passar em branco e queria que a Juju tivesse uma comemoração com os amigos.

A ideia inicial era “fazer só um bolinho”, mas acabou saindo uma comemoração animada com os melhores amigos (ok, foram 30!), tive que fazer tudo de última hora… em duas semanas organizei tudo. Para a mesa do bolo eu queria uns docinhos e na hora pensei na Regina, da Oficina do Cupcake, pois os doces são finos, deliciosos e lindos!! Comecei a conversar com ela uma semana antes da data e ela foi suuuuuuper simpática, disponível e generosa! Assim que passou a festa, fiz estas toucas de chef para agradecê-la por tornar aquele momento ainda mais especial.

Regina, seus doces são deliciosos e lindos, são o reflexo da sua alegria!!! Desejo ainda mais sucesso para você!!! Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...