Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Porta-Remédios Personalizados

PortaRemedioIzaura1[1]  PortaRemedioIzaura2[1]

PortaRemedioLeonilda1[1]  PortaRemedioLeonilda2[1]

PortaRemedioJose1[1]  PortaRemedioJose2[1]

Há momentos ou fases da vida que não tem jeito… os remédios são indispensáveis! Quando são variados e diários, nada mais prático do que deixá-los organizados e à mão.

A Silmara encomendou estas peças para presentear a mãe, o pai e a sogra. A D. Izaura e a D. Leonilda usam mais remédios, então as peças têm 3 divisórias. Já o Sr. José precisava apenas de 2 divisórias. O visor de plástico permite visualizar melhor e facilita retirar e guardar os remédios. Tudo personalizado com o nome, bordado à máquina.

Muita saúde a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...