Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 31 de maio de 2016

Capa para AirFryer de tecido

CapaAirfryerEliane[1]
CapaAirfryerEliane2[1]
Esta é a capa para a Airfryer preta da Walitta da Eliane, que também quis proteger sua queridinha com muito charme! A capa é toda estruturada com manta resinada, então ela fica armadinha, mesmo sem o aparelho. Como é o mesmo modelo que eu tenho, pude fazer exatamente na medida, acomodando bem a alça do cesto e o tubo de trás.
Aqui internamente, toda forradinha e mostrando que ela é toda fechada, inclusive na prega que acomoda a alça do cesto.
CapaAirfryerEliane5[1]

3 comentários:

  1. Luuuu!!! Eu amei a capa da minha Air Fryer!!! Vc realmente ne conhece!!! Obrigada pelo carinho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Qual valor dessa capa?
    Muito lindo!
    Manda o valor por watshap ou msg (21) 97454-0842.
    Espero sua resposta.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria de saber valor para capa de fritadeira exatamente igual a essa! E-mail :alexandraperes@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...