Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 5 de junho de 2016

Naninha da Sophia

NaninhaSophia[1]
Minha amiga Li me convidou para o aniversário da linda Sophia. Eu fiquei suuuuuper honrada e envaidecida com o convite, a gente sabe como é difícil fazer a lista de convidados de uma festa e ser convidada para celebrar os 2 anos da Sophia foi mesmo uma honra.
Para compor o presente, fiz esta naninha baseada numa foto postada no Face, onde ela estava com o cabelinho preso. O que se destaca para mim no seu rosto é o desenho do seu olhinho e sobrancelha e os cachinhos nas pontas do cabelo, então foram esses os destaques que eu quis dar na naninha. Como é para ser usado como um travesseiro, não coloquei nenhum detalhe que pudesse machucar o rostinho da Sossô.
Li, foi uma alegria ser convidada e uma delícia de participar de uma festa tão linda!! Eu e minha família nos sentimos as pessoas mais queridas do mundo!!! Muito obrigada!
Sossô, continue exatamente assim! Linda, inteligente, forte, meiga e querida por todos!! Parabéns e que você seja sempre muito feliz!!

Um comentário:

  1. Aiiiinnnn a Sossozinha!!! Desde o aniversário a Sossô dorme todas as noites com a naninha Sossozinha e agora canta para a Sossozinha dormir todas as noites!!! Lu vc e sua família são muito especiais para nós e não poderiam faltar em uma comemoração tão importante para nós!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijos nossos para vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...