Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Almofada da Katana (Bull Terrier)

PicsArt_10-07-05.05.03

A Marcia entrou em contato comigo para fazer a Capa para caderneta de vacinação da Katana, uma Bull Terrier que chegou recentemente na família. Aproveitou para encomendar também esta almofada para ela poder descansar das traquinagens:

PicsArt_10-07-08.15.28

Para dar mais resistência, ela pediu que a parte de baixo fosse feito em tecido jeans:

PicsArt_10-07-05.23.42

A capa tem fecho em zíper para poder lavá-la, retirando a almofada:

PicsArt_10-07-05.26.43

E olha só que luxo! Ela me mandou um foto da Katana com a almofada com tantas palavras de carinho!!! Até chorei!!

KatanaAlmofada

Katana, muita sapequice para você!!

Marcia, obrigada pela confiança em meu trabalho e por sua delicadeza!! Muito obrigada por seu carinho!! Amei as fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...