Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Porta-óculos da Susi

PicsArt_09-20-09.31.20

Ah! Minha professora maravilhosa!!!! A aula da academia que eu mais amo é a de step! Eu já gostava, mas a Susi me fez ficar totalmente dependente da aula dela! Se eu não consigo fazer suas aulas me dá crise de abstinência, fica faltando alguma coisa!!!!

E ela está naquela fase que precisa começar a usar óculos, mas ainda não está totalmente adaptada, então coloca, tira, tem que carregar na bolsa… E para o dia dos professores, para presenteá-la, a primeira ideia que me veio à mente foi um porta-óculos, pois acho que vai ser bem útil.

PicsArt_10-13-10.45.15

Susi, parabéns por suas aulas criativas, diferenciadas, motivadoras e especiais!!! Mas a[ém de tudo isso, obrigada por você ser essa pessoa maravilhosa, humilde, querida, e preocupada com todos!!

Feliz dia dos Professores!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...