Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lixeirinha de Carro do Bruno

PicsArt_10-17-09.00.27

Eu tenho amado as aulas de mat pilates e o Bruno é um dos professores! Para nós artesãs, é imprescindível alongar e fortalecer braço, costas, pescoço e ombros (dor nas costas? Imagina!).

Neste dia dos professores fiz esta lixeirinha para agradecê-lo por sua competência, paciência e calma, já que nossa turminha é do barulho, adora falar, conversar, rir, reclamar… Smile

Parabéns, Bruno!!! Muito sucesso para você!!

Um comentário:

  1. Oiêêê Flá!!!! Meu blog está meio abandonadinho... mas me orgulho muito da minha trajetória e evolução no artesanato, então gosto de deixar registrado aqui no blog, minhas primeiras peças! Fico feliz que tenha me encontrado por aqui também!!!! Beijocas para você!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...