Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lixeirinha de Carro da Paulinha

PicsArt_10-17-09.14.51

A Paulinha (Ana Paula) é minha professora de mat pilates! Ela é toda menininha, delicada e linda. Aliás, quem aí conhece ou faz mat pilates? É uma delícia, uma mistura de alongamento com ginástica localizada, propicia conhecimento corporal, equilíbrio e trabalha muuuuuito o abdômen, já que ele tem que estar bem contraído na maioria dos movimentos.

E chegando o dia dos professores, pensei na lixeirinha de carro pois é bem útil e tinha que ser algo fofo e delicado para combinar com ela!

Paulinha, obrigada por suas aulas, sua calma e sua doçura!!

Feliz dia dos professores!

Um comentário:

  1. Ficou ótima a lixeira.
    Adoro aulas de alongamento, exercícios são tudo de bom né.
    Mas esse pilates ainda não fiz.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...