Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Capa de Autoclave para Manicure (Selma Freire)

PicsArt_10-14-08.14.11

PicsArt_10-14-08.17.51

PicsArt_10-14-09.21.42

A Selma estava comentando sobre as orientações que recebeu da vigilância sanitária sobre a localização da autoclave (para esterilizar alicates e espátulas), deveria estar numa pia, com uma torneira próxima. O único local disponível era na parte externa do salão, como uma edícula, é uma área coberta, porém não é fechada, sujeita a poeira.

Ela encomendou esta capa para poder proteger a autoclave até mesmo da torneira, que fica bem ao lado. A capa é toda estruturada com manta resinada, protegendo bem da umidade e poeira. Utilizei a combinação que eu amo, poás rosa e marrom, muito fofo!!! Para personalizar a peça, o nome, bordado à máquina, com a mesma fonte de sua logo.

Selma, continue sempre tão caprichosa e talentosa!!!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...