Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo 2016/2017

AnoNovo
Mais um ano terminando… momento de já começar a me despedir de 2016 e ir pensando em 2017!
2016 foi um ano interessante, de adequações, aprendizado e estudo. No comecinho do ano a crise chegou atropelando, ela afetou de forma abrupta meu trabalho, já tinha dado alguns sinais em 2015, mas chegou chegando em 2016!
Mas como eu sempre digo, tudo, absolutamente tudo na vida tem seu lado positivo e o lado negativo. O lado negativo, obviamente foi ver o número de encomendas e até de orçamentos cair, é claro que não dá para negar que isto não foi muito legal. Por outro lado, depois de uns 3 anos, finalmente eu comecei a ter uma agenda mais tranquila, com prazos mais “humanos”, sem ter que sacrificar muitos finais de semana ou noites para poder entregar tudo no prazo. Também consegui tempo para desenvolver projetos, testar materiais, não ter prazo longos de entrega e até montar um mini-estoque para as pessoas poderem conhecer meu trabalho pessoalmente. Foi um ano de estudo, de conhecimento, de buscar sair da minha zona de conforto e confesso que comecei a perder o medo de me enveredar por outros assuntos e até de gostar de pequenos desafios… para uma pessoa que sempre gostou da segurança do conhecido, é mais que uma grande conquista! Por conta desta “ampliação de horizontes”, mesmo com a agenda um pouco mais tranquila, continuei com a dificuldade em ter que dar conta de todas as redes sociais além da produção das peças, talvez eu tenha que me reorganizar em 2017…
Então, se tivesse que pensar em palavras para definir 2016, seriam: estudo, conhecimento, desafio, aprendizado, trabalho, descoberta de novas áreas de interesse e obviamente, “Panitchos”!
O meu maior sentimento agora neste finalzinho de ano é o de agradecimento!!!
Agradecimento às artesãs que são amigas virtuais, que estão sempre incentivando meu trabalho, apesar de serem super experts no artesanato, sempre reservam um tempinho para deixar uma palavra de carinho: a Cláu do blog http://costurinhadaclau.blogspot.com.br/, a Márcia do blog http://patchesmarcia.blogspot.com.br/ e a Mirian do blog https://mflordepano.blogspot.com.br/.
Obrigada a cada pessoa que curtiu a minha página Panitchos, que curte, comenta e compartilha os posts. Obrigada cada cliente que entrou em contato para conhecer mais do meu trabalho! Obrigada aos clientes que fizeram das encomendas uma forma de amizade! Obrigada aos clientes que fecharam encomendas sem conhecer meu trabalho pessoalmente, apenas por fotos, por pesquisa na internet. Obrigada aos amigos e familiares que confiam no meu trabalho!
Obrigada aos dois anjinhos que estão lá no céu e que eu sinto tanta saudade!! Minha mãezinha que me apresentou ao mundo da costura e por ter me deixado como herança o amor e o dom de criar com tecidos. Obrigada ao meu paizinho, que nos deixou há pouco tempo e a saudade ainda é muito dolorosa, pelo exemplo de dignidade e amor à família… Obrigada por terem abdicado da vida de vocês por mim e por ainda cuidarem tanto de mim aí do céu! Obrigada por terem sido exemplos de caráter, de amor, força, humildade e sucesso! Amo vocês!
Obrigada ao maridão e à filhota por sempre me incentivarem e comemorarem comigo cada pequena conquista!! Obrigada por embarcar nas minhas loucuras e me permitir sonhar juntos! Obrigada pela paciência em estar comigo na 25 de março ou em qualquer loja de armarinhos e tecidos que eu não resisto entrar!! Obrigada por vocês me fazerem a pessoa mais feliz do mundo!
E a todos, um lindo ano de 2017, com muita saúde, justiça, paz, harmonia, amor, respeito, compreensão, conquistas, carinho, amizade, dinheiro, sucesso, arte, reconhecimento, amadurecimento, crescimento, surpresas boas e grandes vitórias! Tudo de melhor! Bora fazer de 2017 um ano inesquecível!
FELIZ ANO NOVO!!

2 comentários:

  1. Obrigada minha amiga!!! Estive um tempo fora deste mundo dos blog, mas nunca me esqueci de você, viu? Aliás lembro-me todos os dias quando tiro a linda capa de máquina que vc fez pra mim. Você é muito especial!!! Obrigada também por todo o incentivo, agora estou com saudades das suas costurinhas também, cadê elas??? Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Tô voltando... e cheia de novidades!!! Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...