Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Porta-celular “Abraço de urso”

IMG_5184
IMG_5187
IMG_5191
IMG_5004
Este foi o presente para o meu maridão no dia dos pais deste ano. Eu pensei num porta-celular porque ele gosta muito de ficar no celular antes de dormir, assistindo a filmes, séries, jogando ou nas redes sociais. E ele tem uma capacidade (quase “ninja”) de ficar segurando o celular mesmo quando acaba cochilando! Sim! Ele dorme profundamente, mas não deixa o celular cair! Nós sempre brincamos com esta capacidade e eu dizia que ele precisava de um suporte para o celular ser mais seguro e confortável.

Quando veio se aproximando a dia dos pais, na hora eu pensei nisso e comecei a desenvolver o projeto, incialmente pensei apenas em uma almofada. Depois, pensei em algo que segurasse a almofada para que ele pudesse ficar com as mãos livres, então surgiu a ideia de algo que ficaria sobre seu corpo, no modelo das almofadas de amamentação. E aí, pensando nestas duas partes, eu percebi que teriam o formato de um bicho, o rosto e as patas! E por que não transformar este suporte para celular num abraço de urso? Útil, prático e simbólico! Qual pai não quer ganhar um abraço de urso de seu/sua filho(a)?

Neste vídeo eu ensino o PAP e na página do Face estão os moldes e medidas:


Quero aproveitar para desejar um ótimo dia dos pais a todos, especialmente para o meu, que é meu anjinho da guarda e me protege lá do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...