Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Móbile de Balão

IMG_6624  IMG_6773
Criei esta peça a partir da sugestão de uma “Amiguinha” no meu canal do Youtube. Adorei a ideia de criar um móbile porque eu nunca tinha feito e amo peças fofas, com temática infantil.

Quis fazer uma peça versátil, atendendo à sugestão dada, mas que também me permitisse usá-la na decoração de vídeos, então ela poderia ser usada tanto como móbile, pendurada, como na decoração, apoiada sobre um móvel ou prateleira.

Eu usei tecido, mas não quis usar máquina de costura para poder ser acessível para as mamães, titias, madrinhas, vovós que não têm máquina mas querem criar a sua própria peça de decoração do quarto ou de festa.

Vale ressaltar que é uma peça que a criança não poderá entrar em contato por conter partes que podem machucá-la, como alfinetes, arame, pedrinhas e cordões.

A lista de materiais e o PAP estão nos seguintes vídeos:








Um comentário:

  1. Olá Lu, boa noite! Adorei o seu blog , seus trabalhos são únicos!
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...