Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Porta-Kit Manicure em tecido

Mais um porta-manicure, semelhante ao Porta-Kit Manicure da Lu.
Foi feito em tecido de algodão  em dois padrões: floral e xadrez.
Internamente, há manta acrílica e tecido jeans
para ficar bem estruturado.
Quando está completamente fechado, ele fica como uma bolsinha, de tamanho aproximado de 25X15 cm.
Externamente, há um monograma em patchcolagem, aba com fecho em botão imantado e conta em forma de flor. Ao abrir a bolsinha, há dois fechos em velcro que unem as abas internas, que têm o papel de proteger os materiais e deixar tudo organizado, mesmo durante o transporte para o salão de beleza.
Abrindo as abas, há espaço para os alicates, lixas (de pé e de unha), palitos e espátulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...