Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lixeirinha de Carro de tecido da Andressa e da Serena

Hoje, 1 de setembro, é o dia do Profissional de Educação Física,
parabéns a esses profissionais!!!
Fiz esses Lixinhos de Carro (veja os modelos anteriores aqui) para minhas professoras de ginástica,
a Andressa e a Serena. 
Elas são o máximo, eu me divirto tanto!! Exercício físico tem que ser algo prazeroso e elas fazem das aulas uma mistura de exercício puxado com muito bom humor.
Faz bem para o corpo e para a mente!
Quero destacar as aulas de bike da Andressa e
as aulas de step e dancinha da Serena!
Parabéns, meninas! Continuem com esse profissionalismo...
... e loucura total!!
Beijitchos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...