Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kit Escritório do Reginaldo

Esse é o kit de escritório do meu maridão, fiz um porta-caixa de lenço de papel e um "porta-lanchinho" ou "mini-jogo americano" (para café e algumas guloseimas que eu sempre levo quando está trabalhando em casa). Eles foram feitos em tecido de algodão preto, com monograma em patchcolagem.
Esse post não tem a intenção de trazer nada inovador para o mundo dos crafts, é sim, um meio de homenagear meu maridão!! Já não era sem tempo, mas eu tenho certa dificuldade em ter ideias de crafts mais masculinos, que os homens considerem úteis, além de não poder utilizar muitas estampas, bordado inglês, lacinhos, etc...hehehe...
E por falar em ideias, não posso deixar de falar sobre a importância do Reginaldo, sempre que vê alguma coisa interessante ele vem me dar ideias, ou quando estou em processo de criação das peças,
ele me dá sua opinião e sugestões de alteração.
Mas o mais importante, é o seu apoio, mesmo que às vezes os crafts tomem um tempo de nossa vida familiar, ele está sempre me dando a maior força e até encara a 25 de março numa boa, andando bastante e carregando muitas sacolas!!
Tenho orgulho da nossa história juntos.
Rê, eu te amo tudo!! Obrigada pelo apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...