Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nécessaire-Família para viagem

A minha amiga Dani está sempre viajando, seja para visitar a família ou de férias, e é bem mais prático já ter as nécessaires prontas, assim não tem que ficar montando toda hora que for viajar. Estávamos conversando que preparar a nécessaire de toda a família é sempre complicado, se coloca numa nécessaire só, fica tudo bagunçado e não dá para perceber se algo está faltando. Se montamos nécessaires separadas, nem sempre isso é prático na hora do transporte. Então ela me pediu para pensar em algo que pudesse resolver esse dilema! Ela preferiu utilizar tecido, pela praticidade de ser lavado na máquina.
Bem, ao pensar no projeto, não teve como não pensar em nécessaires individuais, pois cada um dos meninos usa um tipo de pasta de dente, pente/escova de cabelo, a Dani tem suas coisas, assim como o Marcos… Além disso, pensei que conforme os meninos crescem, é cada vez mais comum dormir na casa de uma amiguinho e já ter sua nécessaire pronta facilita na correria do dia-a-dia.
IMG_2466
Resolvido o problema da individualidade, agora precisaria resolver a questão do transporte nas situações em que estão todos juntos. Então pensei numa estrutura que pudesse conter as nécessaires, presas através de velcro:
IMG_2471
Assim, nas situações que a família está toda junta, essa estrutura organiza todas as nécessaires e quando aberta, expõe todas as nécessaires, facilitanto o acesso de todos:
IMG_2489
E ao ser dobrada, vira uma bolsinha:
IMG_2497
IMG_2504
IMG_2509
Agora é só escolher para onde ir!!
Boa viagem!!

6 comentários:

  1. Lú,genial a tua ideia!Que lindas ficaram as necessaires personalizadas.Tua amiga é chique,hein?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Janice!!!
    Minha amiga é linda e chique!!! E estava buscando também algo prático para não esquecer de nada ao viajar!
    Eu Adoooooro quando minhas amigas me dão um "desafio" e pedem para eu inventar alguma coisa! E a Dani sempre embarca nas minhas "pirações artísticas"!!!
    Um beijo enorme para você
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ola LU,conhecendo agora seus trabalhos e ja amei essa ideia das necessaries e ja fico por aqui te seguindo,e ja te convido para conhecer o meu cantinho
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca!!!
      Visitei seu blog e achei tudo muito fofo! Parabéns!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir
  4. Lu , que idéia maravilhosa , adorei !
    Tudo que uma família ou até mesmo uma mulher precisa ^_^ . Acho que pra mim uma bolsa assim estaria ótimo e outra para a família rs
    Parabéns sempre com lindos trabalhos !
    Beijos
    Katia T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!
      Pois é, assim que der vou querer uma para mim também!!! Parece que sempre falta espaço nas nossas nécessaires, né?
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...