Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nécessaire Trouxinha

IMG_2613

Essas são as nécessaires que a Lu encomendou para a Tia Mira e para a D. Ana. Já fazia tempo que ela queira presenteá-las com esse tipo de nécessaire e aproveitou o final de ano para encomendar.

A Nécessaire Trouxinha além de ser uma graça, é bem prática e útil na hora de organizar remédio, bijouteria, maquiagem, presilhas, etc. Para mais modelos CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Que delicadas,Lú.Sabe que as minhas nunca fcam bonitas assim? Já fiz várias e nunca gostei de nenhuma,não sei o que eu faço de errado,pois é tão simples de fazer.
    Lú,quero te desejar um ótimo Natal e que Deus ilmine você e tua família.Muito obrigada pela amizade que vc me propôs nestes últimos meses,viu? Você é muito querida por mim e eu adoro e sou fã dos teus trabalhos.
    Beijos carinhosos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!!
      Sempre tão generosa!! mas duvido que suas Trouxinhas não ficam bonitas!! Normalmente os tecidos de algodão um pouco mais encorpados (os tecidos escuros por exemplo) ficam melhores, uma vez usei até gorgurinho e ficou bem estruturado, pois eu precisava que ficasse durinho. É só colocar coisinhas dentro que ela também fica mais bonitinha!! Também não faça o "corredor" do elástico muito apertado, pois assim a nécessaire não fecha tanto.
      Se você tiver alguma dúvida, é só me perguntar!!!
      Beijitchos e boas festas!!

      Excluir
  2. Lu que lindas ,super delicadas !
    Você sempre muito caprichosa ,parabéns ! E muito obrigada pelo carinho , desejo à você e toda sua família um ótimo Natal com muita confraternização e um ano novo repleto de saúde e de realização !
    Uma grande beijos
    Katia T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!
      Obrigada por seu carinho!!! Muito obrigada!! Desejo tudo de melhor para você e sua linda família!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir
  3. Querida essas nécessaires são lindas... Boa noite.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...