Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Kit de Bebê da Melissa

 

Esse é o kit de bebê da Melissa composto por toalhinha de mão e babador. A Andréia tinha pensado no bordado de abelhinha mas confiou de olhos fechados quando sugeri um bordado lindo de ursinha/borboleta. Obrigada, Andréia, pela confiança!

IMG_4612

Eu pensei em algo delicado porém alegre, aqui o verso do babador:

IMG_4631

Para mais modelos de Kit de Bebê CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Lu, filha amada de Deus,
    Que blog lindo, trabalhos maravilhosos, amei tudo! Voltarei mais vezes para curtir tudinho! Vou deixar um pouquinho de mim e o meu carinho, abraço cheio de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Fiquei emocionada com suas palavras!!!! Muito, muito obrigada mesmo!! Você não sabe o quanto fiquei feliz!!! Obrigada pela genorosidade e carinho!! É uma honra para mim ter pessoas como você vendo meu blog!! Obrigada e beijitchos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...