Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 16 de abril de 2016

Kit Máquina de Costura da Clau: Tapete, Capa protetora e Agulheiro

CapaMaquinClaudiaSantini1[1]
CapaMaquinClaudiaSantini2[1]
Minha amiga virtual Claudia do blog COSTURINHA DA CLAU faz Tildas maravilhosas!! No ano passado ela fez uma oriental que eu me apaixonei!!! Entrei em contato para encomendar uma para mim e ela me propôs uma troquinha, ela faria uma Tilda e escolheria algo para eu faze!! Topei na hora!!! Amei!! Ela escolheu um kit para sua máquina, com tapete e capa, nem preciso dizer que amei o projeto! Pedi as medidas básicas para encaixar tudo direitinho e fiz um agulheiro para completar o kit, agulheiro é daqueles ítens que quanto mais temos, melhor!
A capa para máquina tem dois bolsões laterais, é bordado à máquina e personalizado com o nome da logo da Clau. O tapete tem três bolsinhos, deixando à mão tesoura, fita métrica, giz, bloquinho, caneta, etc e acompanha o bordado da capa.
E aqui minha Tilda Haruko, que eu amei! E ainda ganhei uma clutch linda, fofa e muito prática:
PicsArt_12-28-09.47.09[1]
Clau, parabéns por suas artes!!! Obrigada por sempre reservar um tempinho para visitar meu blog e minha Fanpage!! Obrigada por cada palavra de carinho e incentivo!! Amei minha Tilda e amei a proposta da troca!!!
Beijocas!!

2 comentários:

  1. Oi, Lu! Você é uma fofa! Fiquei imensamente feliz quando abri a caixa e vi tudo o que você fez para mim! Achei de uma delicadeza sem tamanho, sua sensibilidade em bordar minha marquinha me deixou emocionada. Muito obrigada de coração. Quem sabe um dia você não vem para Campo Grande e venha conhecer o meu espaço costurinha... será um prazer te receber! Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau!!!! Eu ameeeeei todo esse processo, minha Tilda linda e a honra em ter uma peça by Clau, tão cheia de talento e perfeição!!! Nossa, adorei a ideia em costurarmos juntas!!!! E ainda conhecer essa terra tão linda??? Amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...